TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Admin Seg 15 Jun 2020, 18:39

Agora é que eu não entendo mesmo !
Pelo link que colocou e que se refere ao Euromilhões, chego exactamente à conclusão de que corresponde ao que eu tenho dito.

Quer a relação de todas as apostas que foram sorteadas no jogo do Totoloto. Se é, então mantenho tudo que escrevi, tendo sempre em atenção que o sorteio do Totoloto, portanto, as chaves como diz, ou as apostas, ou as combinações, como entendermos são, essas o resultado do sorteio. A entrega do valor máximo depende depois de ter marcado o número dito da sorte igual ao resultante de outro sorteio !

Seja como for, o que quer, de certeza que existirá e será encontrado certamente.

Mas ainda lhe digo mais, que confirma que estarei certo: O Totoloto já tem décadas e inicialmente tinha 6 números sorteados, portanto, sem o tal da sorte. Então, diga-me lá se tenho razão ou não ao dizer que o que conta são os números sorteados de 1 a 49 ?
E afinal quais são os que você procura ? São do tempo dos 6 números ou desde que são 5 ?

Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por flyway Seg 15 Jun 2020, 20:25

Luís, procuro todos.
Ja relativamente ao Euromilhoes tenho rigorosamente tudo.
E claro que as evoluções que houve foram a nível das estrelas, mas nas minhas estatísticas, conto com essas diferenças.
Bom, mas ainda bem que nos conseguimos entender.
Obrigado na mesma.

Abraço,
Filipe Santos.
flyway
flyway

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/05/2020
Idade : 55
Localização : São Marcos - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por carlos salvador Qui 25 Jun 2020, 00:37

boa noite
amigo Filipe procure no programa tutiloto talvez encontre o que procura

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por carlos salvador Qui 25 Jun 2020, 00:56

o jornal 1x2 tambem pode ajudar

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por flyway Qui 25 Jun 2020, 13:06

carlos salvador escreveu:boa noite
amigo Filipe  procure no programa tutiloto  talvez encontre o que procura

Bom dia Carlos,
Obrigado pelas dicas, vou ver.
No entanto, a que é que se refere por "programa tutiloto"? (devo entender "programa totoloto"?, onde procurar isto? numa busca na internet?)
Obrigado.

Filipe Santos.
flyway
flyway

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/05/2020
Idade : 55
Localização : São Marcos - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Admin Qui 25 Jun 2020, 17:49

flyway escreveu:
carlos salvador escreveu:boa noite
amigo Filipe  procure no programa tutiloto  talvez encontre o que procura

Bom dia Carlos,
Obrigado pelas dicas, vou ver.
No entanto, a que é que se refere por "programa tutiloto"? (devo entender "programa totoloto"?, onde procurar isto? numa busca na internet?)
Obrigado.

Filipe Santos.

Olá Filipe, boa tarde.

Parece-me que anda a procurar uma coisa que me parece ser simples de encontrar. Dirija-se directamente à SCML porque talvez haja alguém que o ajude nessa tarefa. Pessoalmente, nunca consultei a SC para essas coisas, mas lembro-me de ter conversado com alguém que fez isso e foi muito bem atendido ! Não sei quem foi, mas recordo que ele até já se referia a quem o ajudou, pelo nome. Era uma senhora.
Mais, não posso dizer nem ajudar. Tenho tudo o que diz, mas está integrado em programas sem possibilidade de serem consultados ou extraídos. Foi um programa feito por um empregado meu há mais de 10 anos, que infelizmente já faleceu. Actualiza automaticamente desde que se ligue à Internet.

Não o posso ajudar pelo menos nestes assuntos, que já passaram por mim, pelo que muitos deixaram de ter interesse embora eu os possa aplicar caso seja de meu interesse.

Cumprimentos,

Luís

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por flyway Sex 26 Jun 2020, 22:04

Ok Luis, vou ver essa possibilidade também.
Obrigado.

Cumprimentos,
Filipe Santos.
flyway
flyway

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/05/2020
Idade : 55
Localização : São Marcos - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Admin Qua 29 Jul 2020, 17:07

Boa tarde flyway

Será que me pode colocar aqui algumas apostas de sua imaginação, compostas por números compreendidos entre o nº 1 e o nº 40 ?
Estou a fazer um trabalho e gostava de o testar, mas não sendo eu a escolher as apostas para o teste.

Pode colocar mais do que uma, por exemplo, umas 5 ou 6 .

Cumprimentos.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por carlos salvador Qua 29 Jul 2020, 20:32

boas, eu realmente disse tutiloto pois e isso mesmo um programa que existia na internet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não sei se o programa ainda esta disponível eu tenho-o e de quando em vez ainda o utilizo

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por flyway Sex 31 Jul 2020, 08:54

Bom dia por aqui e desde já o meu pedido de desculpa pela demora na resposta, mas tenho andado bastante ocupado com varios assuntos.
Ora bem, em resposta ao pedido do Luís, aqui vão algumas chaves "sortudas" Very Happy;
1 6 10 27 30
5 7 10 22 30
7 11 21 33 49
9 22 23 43 47
12 14 16 32 39
18 21 23 27 30
22 26 27 30 43

Numeros da sorte; 3. 5, 6 e 8

Tudo saido das aprox. 3190 chaves que as minhas filtragens dão para o proximo sorteio.
A implementação de novas filtragens para o Totoloto parou temporáriamente devido a mesma falta de disponibilidade, mas retomará em breve.
Abraço e boas escolhas.

Filipe Santos.
flyway
flyway

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/05/2020
Idade : 55
Localização : São Marcos - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Teste do sistema de 40 números, com apostas enviadas pelo Flyway

Mensagem por Admin Sex 31 Jul 2020, 18:28

Obrigado Flyway pela colaboração.

Cada vez me convenço mais de que anda tudo desatento desde os mais velhos aos mais novos ! No meu pedido está dito que as apostas devem ser compostas por números desde o 1 ao 40, portanto colocou 3 com números superiores a 40 e uma delas até tem 2 !
Mesmo assim, aqui vão os resultados:

1 6 10 27 30
Esta aposta tem :
241 apostas com 2 resultados certos
25 com 3 certos


5 7 10 22 30

260 com 2 certos
26 com 3 certos
1 com 4 certos


7 11 21 33 49 Esta aposta tem um número superior ao 40 não satisfazendo o pedido que eu lhe fiz. Mesmo assim, tem:

190 apostas com 2 certos
10 com 3 certos

9 22 23 43 47 Se a anterior aposta tem 1 esta tem 2 portanto, piora a situação, mas ainda tem uma coisa que me esqueci de lhe dizer: Não estão previstos números seguidos e esta tem o 22 e 23.

tem 87 com 2 certos


12 14 16 32 39

318 com 2 certos
42 com 3 certos
2 com 4 certos

18 21 23 27 30

232 com 2 certos
32 com 3 certos
3 com 4 certos

22 26 27 30 43 Conforme já expliquei, por falha minha na altura do pedido que lhe fiz, não o informei de que não queria apostas compostas de números seguidos, e esta, tem o 26 e 27, além de ter ainda 1 números superior ao 40, que é o 43 !  Mesmo com 2 falhas nos meus critérios, o resultado é o seguinte:

192 com 2 certos
6 com 3 certos

Agradeço a sua colaboração, e irei analizar os resultados.

Boa tarde, e mais uma vez obrigado.

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por flyway Sex 31 Jul 2020, 20:36

Olá Luís, peço desculpa pelos números superiores a 40.
Efectivamente, li esse requesito no seu pedido, mas depois quando tive tempo para postar as chaves (e escolhê-las, o que mediou algum tempo) esqueci-me desse requesito, fruto também da pressa ao tratar deste pedido.
Assim, e como forma de ultrapassar esta falha, posso (agora com mais tempo disponível) colocar outras chaves (atendendo também ao requesito relativo a números seguidos).
Diga-me se ainda vai a tempo esta correcção da falha inicial...

Filipe Santos.
flyway
flyway

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/05/2020
Idade : 55
Localização : São Marcos - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Teste do sistema de 40 números, com apostas enviadas pelo Flyway

Mensagem por Admin Sáb 01 Ago 2020, 00:49

Boa noite Flyway

Agradeço a resposta. O erro, ou falha, não teve qualquer importância porque as suas chaves foram apenas para que eu possa tirar conclusões, direi antes, confirmar o que fiz. Sendo eu a escolher as chaves, ou apostas, para que seja entendido por quem possa ler esta nossa conversa, posso ser levado a colocar essas apostas de acordo com aquilo que fiz, ou que quero. Isso acontece e é muito normal. Assim, sendo outra pessoa, ou várias, que desconheçam como está feito o sistema para ser eventualmente aplicado em jogo a valer, será melhor, porque é de alguém sem "vícios" em relação ao que está feito. Este "vícios" significa sem conhecer as "matreiras" ou "malandrices" que eu lhe coloquei, sempre baseadas na análise das apostas já sorteadas. A bendita estatística, e ainda ideias pessoais !
O que colocou, juntamente com outras colocadas por mais 3 membros da Sociedade, já dão para tirar algumas conclusões, mas se você quiser, pode colocar mais algumas chaves que, certamente reforçarão o que estou a verificar.

Obrigado.

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos - Página 2 Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos